Neste final de semana jogadores descobriram algumas listagens de emprego no estúdio da Sony em San Diego, para 2 vagas: gerente de artes conceituais de personagens (lead character artist) e animador gameplay senior, que irá trabalhar em um jogo de aventura de ata qualidade e em terceira pessoa. Eles irão trabalhar junto com um dos estúdios principais da Sony, para criar “o próximo capítulo de um jogo com narrativa cinemática”, e tudo indica que eles estarão ajudando a Naughty Dog, das franquias Uncharted e The last of Us.

Pela desenvolvedora estar trabalhando em “The last of Us: Part II“, talvez eles já estejam desenvolvendo um novo Uncharted, e provavelmente já pra próxima geração de consoles, no futuro PlayStation 5 (PS5).

Publicidade

Como teremos um 2019 que deve ser apagado da Sony (tendo de principal o lançamento de Days Gone em 08 de julho, que não botei tanta fé), e com ela estando fora da E3 (pela primeira vez em 24 anos) então talvez só tenhamos novas informações desse novo projeto em 2020. Existem alguns rumores de que a data de lançamento de “The Last of Us: Part II” será divulgada ainda em 2019, mas teremos de esperar por novas informações. Caso o novo jogo da Ellie saia ainda em 2019, aí será bem interessante ver a receptividade dos fãs e dos jogadores, e com o novo título lançado a Naughty Dog pode realocar desenvolvedores pro próximo Uncharted.

Uncharted 4 - A Thiefs End - Imagem com Nathan Drake





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.