A Sony anunciou nesta semana que não irá participar da BGS 2020. Em uma postagem divulgada nas redes sociais, eles confirmaram a ausência na edição deste ano e não explicaram os motivos.

Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano.

Não é de hoje que a Sony está cancelando diversos eventos online, mesmo antes da pandemia. Eles já estavam fora da E3 2020 (quando o evento ainda estava planejado, antes do cancelamento) e a Sony chegou a comentar anteriormente que iria fazer eventos específicos para interagir com os fãs, ainda mais em ano de lançamento do PlayStation 5.



A BGS chegou a responder a Sony nas redes sociais e torce pra que a Sony reavalie a sua decisão, e que está trabalhando dia e noite pra “levar aos gamers mais uma grande edição do evento, repleta de novidades, expositores, convidados e, claro, jogos.”. E que o PlayStation é um parceiro da BGS há mais de 10 anos.

Lembrando que, como temos a questão da pandemia, mais recomendado ficar em casa e ter a saúde em dia. E guardar a grana pra edição de 2021 (já que muitos vinham de outras cidades pra visitar a BGS).

Veja Também

Estande da Sony na BGS 2019






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game