De vez em quando a gente vê coisas que, em teoria, não deveriam ser comentadas pois os outros podem falar algo sobre: pô, pra quê falar disso? É perda de espaço no teu blog, de tempo e da nossa paciência…OK, admito isso, mas não vou deixar essa passar batido.

Quem usa emails no formato Web-mail (como eu. OK, eu uso o Thunderbird, mas preciso esvaziar a minha caixa de entrada para voltar a usar ele), como o Yahoo, tem uma pasta chamada Emails em massa, que vão os emails de spam para lá. esta pasta é uma das mais acessadas do meu email, já que é a pasta onde eu limpo ela. De vez em quando eu recebo emails sérios naquela pasta, de pessoas que acabam tendo email de empresas e que estão nas listas negras dos “caçadores de spammers). E alguns emails legítimos de spam acabam passando.

E, agora mesmo, eu vi um que me deixou curioso. Seria o spam inteligente? É um spam com título em Java!



E partes do email tem informações sobre Java. E eu gosto de Java, ganho a vida com Java! Mas o email é definitivamente sobre spam, já que é teoricamente impossível eu receber um email em inglês de alguém com dúvidas ou mesmo para me enviar alguma dica (se tivesse, seria de alguém conhecido ou de um fórum de discussão brasileiro de Java), já que não participo ativamente de fóruns internacionais de Java.

E para terminar, o spammer deve ter algum conhecimento de Java e de ter catado o email de algum fórum que eu devo ter participado (ou ter entrado no Guj e ter usado um bot (software que lê milhares de páginas na internet atrás de emails)), e tentou me tapear. OK, não fui tapeado, mas acabei comentando sobre isso.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer