Da série “ideias que nunca passam pela minha cabeça, mas sempre tem alguém que faz, com a ajuda de amigos”, nesta semana um grupo de jogadores finalizaram o evento “Retaliação”, de Overwatch, em pouco mais de 5 minutos! Enquanto que a gente normalmente termina em 15 a 20, ou não completa dependendo da dificuldade (ontem tentei o Insurreição tradicional no modo difícil com a Mercy, e fracassei nas 2 tentativas), o grupo realizou a façanha com Hanzo, D.VA, Lúcio e Tracer.

O segredo é saber usar os ultimates na hora correta e ignorar a praça com a assassina, indo direto para aquele brutamontes que está numa rua logo em seguida. O ultimate da D.VA ajuda a eliminar os 2 sem tantos problemas.

Veja abaixo como que ficou a progressão na stream de um dos jogadores (que estava de Hanzo), e provavelmente mais pessoas devem tentar. Segundo o Dot Esports, foram mais de 100 tentativas até eles conseguirem o recorde mundial até o momento.



O evento de Overwatch estará disponível até o dia 30 de abril. Lembrando que esta semana também começou um evento de Eliminação Competitiva, sendo uma ótima oportunidade pra conseguir algumas recompensas extras e ter uma semana diferente dentro do FPS online da Blizzard.

Para mais informações, notícias e outros posts sobre o Overwatch, confira aqui!

Overwatch - Evento Retaliação - Retribution - Imagem 2 - Brutamontes







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game