splinter cell blacklist

Continuando a deixar em dia as informações dos games que eu mais espero em 2013, temos alguns vídeos de Splinter Cell: Blacklist, sexto game da série principal. O primeiro vídeo, com legendas, conta um pouco mais do enredo do game, trazendo o Sam Fisher como líder da Fourth Echelon, exercendo a “Quinta Liberdade”. Só não estranhem a voz, já que agora a dublagem é feita pelo ator Eric Johnson. Antes era o ator Michael Ironside que fazia a voz do personagem, e hoje a Ubisoft captura tanto a voz quanto os movimentos do ator. Como o Sam ainda mantém um estilo bem acrobático, então poderia ficar difícil mesmo o Ironside fazer cenas de ação por conta da idade atual do cara.

Publicidade

O segundo vídeo mostra a mecânica “Mais perto do que nunca” que foi usada em Chaos Theory. O vídeo é meio curtinho, mas introduz um estilo mais visceral para neutralizar um inimigo que esteja caminhando. Só não lembro de ter usado algo similar quando joguei o Chaos Theory, sempre preferindo o estilo clássico de neutralizar o cara pelas costas.

No terceiro vídeo mostra um pouco da neutralização dos inimigos com movimentos não letais:

Já o último vídeo do post mostra um pouco da direção de arte, com o Scott Lee, diretor de Arte, comentando sobre o sistema de iluminação e o “efeito de lente”, com a luz batendo na visão e efeitos de água quando estiver chovendo. Apesar de ser bem realista, não curti muito o efeito, pois aparenta atrapalhar a visão do jogador na hora de neutralizar um inimigo. Eles também comentam que estão pensando em todos os detalhes possíveis dos pontos de luz, tratando cada ponto como uma “alma” separada. E o visual do game continua sensacional, e sempre curti os efeitos de luz e sombra da série.

Splinter Cell: Blacklist será lançado para PC, Xbox 360 e o Playstation 3, depois da ausência do Conviction no console da Sony. Neste o Sam Fisher terá de Sam Fisher será líder da Fouth Echelon, organização com recursos ilimitados e alta tecnologia, para acabar com a “Lista Negra” (Blacklist), organização formada por 12 países inescrupulosos que não querem mais a presença de americanos em seus territórios. Os jogadores irão se infiltrar em células terroristas e usarão métodos cruéis de interrogatório para conseguir informações cruciais que possam evitar novos ataques da Blacklist.

O game será lançado entre os meses de março e junho de 2013. O site da Amazon cita que o game será lançado em 01 de abril, mas a Ubisoft ainda não revelou a data oficial, e um dos vídeos legendados cita que o game será lançado mesmo em abril. Por hora, melhor esperar mesmo o anúncio oficial da data de lançamento. Abaixo tem algumas screenshots novas e artes conceituais, que peguei do Facebook oficial.

Artes Conceituais:





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.