Algum tempo atrás, decidi procurar um avatar (imagem virtual) para o meu profile da Unidev, e decidi voltar às origens e procurar um avatar do game Splinter Cell (tendo o Sam Fisher na imagem). E no meio da minha busca, eu encontrei uma notícia que, na época, me deixou feliz (mas que não dei muita atenção) e ao mesmo tempo chateado.

Ubisoft comenta exclusividade de “Splinter Cell 5” para X360

A notícia afirmava que o jogo sairia apenas no XBox 360 e o novo jogo se chamaria Splinter Cell: Conviction. Eu fiquei chateado pois eu não tenho o XBox 360 e dificilmente eu compraria o console, já que o próximo console que vou comprar será o Playstation 3. Então, ontem saiu no UOL Jogos uma nova notícia sobre o jogo:



“Splinter Cell: Conviction” (PC, X360) é revelado

E como o pessoal do fórum do UOL não perde tempo, eles conseguiram achar a capa da revista (clique na imagem para aumentar):

Segundo a reportagem do UOL Jogos, “pouco foi revelado sobre o jogo até o momento, mas já se sabe que, desta vez, o agente vai juntar-se a Third Echelon para ajudar Anna Grimsdottir. Porém, o protagonista se torna um fugitivo quando descobre que a ameaça vem de dentro da própria organização”. O enredo básico está muito bom. Vamos ver como o jogo será. Eu andei jogando o Double Agent, mas não passei da primeira fase. Vou ver se desta vez em me animo a voltar a jogar o meu Playstation 2.

Quanto ao jogo, eu vou postar, durante o ano, informações sobre o jogo que eu for vendo na net (scans de revistas, links de matérias do UOL Jogos, e outros). E vou ver se reservo um tempo para postar uma análise do primeiro Splinter Cell, um dos jogos que marcaram a minha vida pessoal. Só adianto que, depois que eu joguei este jogo, eu mudei.









Siga a gente no Instagram!