Home > PC > Splinter Cell: Double Agent na Fullgames por preço excelente

Splinter Cell: Double Agent na Fullgames por preço excelente

No exato momento em que escrevo este post estou em Piraju, interior de São Paulo, acessando uma lan-house rapidamente. Quando estava andando por São Paulo, trocando de terminais rodoviários, numa das bancas de revistas eu encontrei o assunto deste post. Sim, a Fullgames conseguiu trazer, a preço excelente, o Splinter Cell: Double Agent. Esta versão é apenas pra PC, onde você poderá compra por apenas R$ 17,90:

Obviamente eu não comprei o jogo por já ter a versão do Playstation 3, e recomendo bastante. Expressando rapidamente, o jogo eliminou as barras de som e de luz colocando um sinal de luminosidade: se está verde você está praticamente invisível, se está amarelo você pode ser detectado e se estiver vermelho, você foi detectado e corre risco tanto de morrer quanto de perder pontos de confiança. Você é um agente duplo onde você trabalha para a NSA infiltrado numa organização terrorista, e tem de executar missões para eles e para a NSA. Erros podem custar pontos de confiança. Se uma das barras chegar a zero, game-over!

Andei jogando algumas fases e gostei do que vi, apesar de achar que o Chaos Theory é relativamente melhor que este Double Agent. De qualquer jeito, por 17,90 compensa bastante a aquisição, caso você tenha um computador que consiga rodar o jogo. Na imagem da revista tem um link com as configurações básicas, para voce conferir se o jogo roda no seu computador.

Por fim, antes que alguém reclame, a gente não recebeu nada por esta “propaganda”. Só postei já que a gente preza muito recomendar lugares (lojas) e/ou revistas (como a Fullgames) onde o leitor pode comprar um game original por preço baixo. Não dá pra citar todos os games, já que eu mal procuro estas revistas na banca. Mas um Splinter Cell as coisas são bem diferentes.

,

  • Bem eu até pensei em comprar, mas já gastei o dinheiro que ganhei, e outra, minha mãe não quer deixar eu usar o cartão dela, é fodaquando tem uma mãe que não apoia seu vicio, xD.

    Mesmo assim, vou ve se compro ele ainda este mês. Devo comprar sim.

  • Argh

    Não me lembra disso. Eu vi em campinas, mas acabei não comprando pq o shopping ja ia fechar. =

    Depois, meu pc ta longe de poder rodar o jogo, mesmo no minimo. triste =

  • Quem puder comprar pelo Steam, tá por $4.99. Chaos Theory e Splinter Cell (acho que é o primeiro) também por esse preço, mas é só até hoje, depois volta para o preço de $9.99.