Finalmente mais um game eu consegui jogar um pouco mais de tempo e ver alguma coisa. E estamos falando de Splinter Cell, um dos melhores games já desenvolvidos. E, diferente da primeira versão que joguei no PC (e gostei muito do jogo, principalmente nos gráficos e na diversão), eu já tinha noção de que tipo de gráficos que teria nesta versão. E graficamente falando, eu achei o jogo mediano (sei lá, comecei a acostumar com os gráficos do Play 2 e parece que na TV os gráficos ficam um pouco piores do que no monitor… Mas a placa de vídeo influencia nos gráficos.).

Em relação à jogabilidade, é reaprender a jogar. Como estava acostumado com o teclado, usar o controle do Playstation 2 é um desafio à parte, mas com o tempo acabo pegando o jeito.

Veja também

Splinter Cell – Dublador italiano de Sam Fisher posta foto de Facebook; anúncio em breve?
Novo Splinter Cell e Watch Dogs 3 podem sair em 2019, segundo analista
Leia mais notícias e posts sobre Splinter Cell



Em relação ao jogo em si: por estar na primeira missão (e sabia da parte do enredo de antemão), a primeira fase está servindo para mostrar os aspectos básicos da jogabilidade e dos comandos do personagem (através de vídeos onde você executa alguns comandos na hora correta. Eu tento assistir os vídeos várias vezes para pegar o jeito). E vi que existe uma gama muito maior de comandos! Fora os comandos mais cinematográficos (como você ficar preso num cano no teto e catar um cara e enforcar), que achei fera demais (e um pouco mais realista, mesmo alguns comandos serem quase impossíveis de acontecer) e os comandos em grupo (como um cara auxiliar você a subir locais mais altos!).

E vi que você não pode, todas as vezes que ver inimigos, tentar neutralizar eles. Afinal, eles estão fazendo ronda, e se um deles (que possa estar longe) percebe que o outro não responde, aí algo aconteceu.

Eu parei próximo a uma escada de ferro, e em breve devo voltar a jogar este game!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer