Argus em World of Warcraft Legion - Index


Esta semana foi disponibilizada em World of Warcraft: Legion a raide “A Tumba de Sargeras”, quarta raide da expansão contendo 9 chefes e o confronto final contra Kil’jaeden. Até aí tudo bem, mas uma coisa que ninguém esperava, e que começou a ser descoberto essa semana pelos jogadores, é que a nova localidade do patch 7.3, Argus, começou a aparecer nos céus de Azeroth! Jogadores de todo o mundo começaram a compartilhar imagens da nova localidade, onde o planeta/terra natal dos Draenei está sofrendo algum tipo de colapso planetário.

Só que nem todos os jogadores vão conseguir ver em um primeiro momento. Em alguns relatos iniciais era citado que quando uma guilda fechava a raide no normal o planeta já iria aparecer após a cinematic de finalização da raide, mas segundo o WoWHead, apenas quem completar a raide que conseguirá enxergar a nova localidade nos céus. Lembrando que a cinematic tem spoilers (apesar de não ver muito problema assistir, a menos que você seja casual e irá esperar até agosto pra matar o chefe no LFR):



Já está confirmado também que matar o chefe no LFR também irá contar, segundo o Alex Afrasiabi, diretor criativo de World of Warcraft:

A nova localidade tinha sido anunciada na Blizzcon em 2016, sendo prometida já pro 7.3. Tudo indica que o próximo patch, e provavelmente a próxima expansão do game, será ambientada por lá. Uma viagem para o coração da Legião Ardente, que irá surpreender e que está sendo altamente aguardada pelos jogadores.

Veja algumas imagens, divulgadas pelo WoW Head:

Argus em World of Warcraft Legion 02

Vista de Dalaran, nas Ilhas Partidas

Argus em World of Warcraft Legion 03

Vista do Baluarte da Noite, localizado na cidade de Suramar

Argus em World of Warcraft Legion 04

Vista de Orgrimmar

Argus em World of Warcraft Legion 01

Vista da Tumba de Sargeras, localizada na Costa Partida

Bem bacana ter esse tipo de mudança visual no World of Warcraft! Claro que a cada novo patch de conteúdo temos mudanças em diversas localidades dependendo do enredo (caso a história exija), mas era raro termos um gatilho que faça a mudança com a progressão em andamento. Lembrando que o 7.3 ainda não tem data de lançamento, mas nas próximas semanas teremos o patch sendo disponibilizado nos servidores de teste do MMO.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.