Square-Enix Next-Gen Engine Luminous

Segundo o Facebook oficial da divisão da América-Latina da Square-Enix, a produtora quer encontrar com estúdios brasileiros durante a Brasil Game Show 2013, para conhecer as empresas nacionais, o que será uma oportunidade de ouro para os desenvolvedores conseguirem um networking e iniciar negócios com a empresa. Abaixo está o comunicado na íntegra para vocês:

Oi Brasil! Estamos felizes em anunciar que buscamos encontrar estúdios de desenvolvimento de videogame no Brasil durante o Brasil Game Show! Marque uma visita e nos encontre na sala de reunião na área B2B, estande O9. (Acesso somente para membros da indústria!). Se você preenche os seguintes pré-requisitos, por favor nos contacte previamente:

– Interesse em criar novos IP’s conosco
– Jogos já publicados
– Paixão por videogames

Estaremos criando perfis de cada estúdio e analisando seu histórico de projetos! Se você quiser marcar uma reunião conosco, por favor mande um email para [email protected] com a seguinte informação:

– Nome do estúdio
– Website / canais sociais do estúdio
– Website / canais sociais de cada game publicado
– Telefone
– E-mail
– Endereço
– Pessoa de contato

Junte-se a nós!

Informação IMPORTANTE: Não receberemos pitchings ou apresentação de projetos a serem desenvolvidos. O único objetivo é conhecer os estúdios e formar o perfil de suas habilidades para trabalhar em parceria para futuros projetos.

Vejo essa iniciativa com bons olhos, pois acredito que ainda seja relativamente complicado contactar e encontrar empresas que possam financiar novos projetos, Claro que o ideal é a empresa já ter jogos prontos para mostrar a eles, e eles citaram na nota que não vão pegar protótipos para analisar (o que é meio óbvio, pois qualquer um poderia ir lá com concepts diversos, sem poder comprovar a qualidade final do jogo). Na nota também é citado que eles estão inicialmente montando perfis das empresas, e provavelmente ela tem interesse direto em ser publisher de muitos games nacionais promissores, como aconteceu com o concurso que ela promoveu anteriormente aqui no Brasil.



A Brasil Game Show 2013 acontecerá nos dias 25 a 29 de outubro de 2013 em São Paulo, tendo a participação confirmada de diversas empresas, como a Sony, Microsoft, Ubisoft, Riot Games, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, a Square-Enix e outras. Nos últimos anos a feira se tornou o principal evento de games do Brasil, e tanto a Sony como a Microsoft terão os seus consoles da próxima geração disponíveis lá para testes. Segundo o UOL Jogos, a Sony terá 32 estações de testes do PlayStation 4, e a Microsoft, até o momento, não revelou quantas estações estarão disponíveis.

[Crédito da Foto – Gamasutra]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game