Paganini Mixer

Saiu duas matérias, uma no Outerspace e outra no Omelete, que acaba elimina temporariamente com as esperanças da maioria dos jogadores de RPG e fãs de Final Fantasy VII:

Square Enix diz não ter planos para remake de Final Fantasy VII

Criador nega remake de FF VII



Algum tempo atrás, a E3 de 2005, a Square-Enix mostrou um tech-demo do jogo, utilizando o poder gráfico do Playstation 3, onde a maioria dos espectadores ficaram de boca aberta, tamanho a qualidade dos gráficos. Após a divulgação da demonstração (que claramente era para mostrar o poder do aparelho da Sony), começaram a surgir especulações acerca de um remake do jogo para o console, que nunca foi confirmado pela produtora. E é uma pena (por enquanto) não ser desenvolvido. Tudo bem que eu prefiro o Final Fantasy VIII, mas o VII possui um dos melhores enredos de toda a história dos videogames, e para muitas pessoas é o melhor Final Fantasy já desenvolvido.

E a Square sabia disso, e depois de algum tempo ela criou outros produtos baseados no jogo, como os games Dirge of Cerberus e Crisis Core (que ser lançado em setembro desta ano) e o excelente Advent Children, que considero a melhor animação tridimensional que eu já vi! Vou criar futuramente um post aqui falando sobre o filme!

Aproveitando, algumas imagens (clique nelas para aumentar) do tech-demo (retiradas de uma matéria do IGN):







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game