SSX - Screenshot do X360 - Index


Ano passado, uma cartada da Microsoft para conseguir concorrer com o PS4 foi o sistema de jogos retrocompatíveis. Desde que o sistema entrou e atividade, as produtoras disponibilizam mais jogos no catálogo, onde o jogador pode comprar o jogo na Live ou, se tiver o disco, usar no console. Esta semana eles disponibilizaram o SSX, jogo de snowboard legalzinho, e que chegou a ser disponibilizado anteriormente na PlayStation Plus.

O game traz uma ótima jogabilidade, integração online com um sistema similar ao Autolog (de Need For Speed) e um belíssimo visual.

Com o SSX, são 190 jogos disponibilizados na Live americana. No site oficial do Major Nelson tem a listagem completa, e você pode ver nesta página a listagem brasileira. Lembrando que nem todos os jogos podem estar disponíveis na live nacional, mas é uma ótima iniciativa a Microsoft continuar disponibilizando mais jogos do X360, tanto para novos jogadores e que tenham apenas o Xone, quanto para quem tem os jogos no Xbox 360. Você pode saber mais sobre a retrocompatibilidade do Xbox 360 no One nesta página e você pode saber mais sobre o SSX nesta análise do UOL Jogos.



SSX - Screenshot do X360

[Via Game Informer]