Agora é oficial: A tempestade vem aí, com Genji, Tracer, Mercy e Winston, que deve ser o grupo oficial da missão da Overwatch! Em 16 de abril começa a “Tempestade Iminente” (Storm Rising), novo evento de Arquivos, onde teremos uma nova missão cooperativa, com o objetivo deles confrontarem Doomfist.

O teaser divulgado hoje mostra a versão jovem do Soldado 76, sugerindo que o evento será bem antes da época atual. Os inimigos, aparentemente, serão novamente a Talon, e tudo indica que eles irão confrontar o Doomfist.

O evento estará ativo até o dia 6 de maio. Ainda não tem informações se o evento será num mapa atual (minha aposta é de ser em Paris, talvez à noite?) ou se teremos um novo mapa inédito. A quantidade de personagens no grupo também pode ser diferente, mas como 5 deles foram citados, será que desta vez teremos uma mudança na quantidade de pessoas no grupo, jogando cooperativamente?



De qualquer jeito, devem ter mais skins relacionadas ao evento, que a Blizzard deve ir divulgando aos poucos nos próximos dias. Para quem não joga mais tanto o Overwatch, os eventos sempre são interessantes, principalmente o de Arquivos, que traz momentos importantes da história do jogo em missões enfrentando inimigos diversos (e controlados pela inteligência artificial).

Mais Notícias de Overwatch e de outros jogos

Kitana é confirmada em Mortal Kombat 11; veja novo teaser
Baptiste está disponível nas partidas competitivas/modo ranqueado de Overwatch
Overwatch – Guia de Troféus/Conquistas – Limpando a Área (com Pharah) | PS4, Xbox One e PC
Fortnite vai adicionar Vans de “respawn” na próxima atualização
Diablo III terá mais 3 níveis de dificuldade a partir da próxima temporada
World of Warcraft terá mais opções de customização de transmogs em breve

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC. Para mais posts sobre o jogo, confira aqui.

Overwatch - Storm Rising - Logo do novo evento