Nesta semana um vídeo do streamer SINotFound surpreendeu a comunidade de Overwatch, onde ele mostrou os mapas do jogo invertidos na horizontal. O resultado é bem desconfortável para quem joga com frequência e mostra que também seria possível ter uma experiência inédita de movimentação caso a Blizzard implementasse algo assim, talvez em um “Primeiro de Abril”. As rotas de King’s Row e do Templo de Anúbis, por exemplo, mudam totalmente a concepção do jogador.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Rejogar nessas versões de mapas daria um nó na cabeça, mas fico imaginando uma Contenda invertida, ou talvez quem sabe ter alguma mudança drástica nos mapas em algum evento futuro, mas ando achando meio improvável.

Com todas as tretas recentes de redução de custo da Blizzard, é difícil imaginar se o Overwatch irá receber conteúdos com a mesma frequência de antes (já que eles podem começar a desenvolver uma sequência, quem sabe…) ou se o jogo continuará apenas recebendo novas skins nos eventos, mas por hora teremos de esperar por novidades.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias e outros posts do jogo, confira aqui.

Overwatch - Hollywood Invertido

[Via Dexerto]