Uma das coisas que eu queria jogar na BGS 2014 era o Sunset OverDrive. Pelo que tinha visto do jogo, era aquele tipo de jogo onde a nada tem sentido e a diversão é total do inicio ao fim.

Na demo disponível, pude brincar um pouco e foi exatamente como pensei. Tiros, pulos, dash e explosões sem muita preocupação. Por ser uma demo e não podendo testar tudo ou jogar por muito tempo, pude me divertir o tempo todo que joguei.

Usei uma arma que lança discos de vinil, apesar de não ser muito potente era bem rápida. Usei uma arma normal, apensar de potente não tinha a zoeira nela e com isso perdeu a graça. Tem um uma espécie de bastão de beisebol azul que solta uns tornados e foi legal usar essa arma.



Uma coisa que me incomodou mas acho que é só na demo foi o eixo y. Estava invertido e não podia mudar e como sou acostumado a jogar com o eixo normal algumas vezes a eu perdia a câmera pois ficava olhando pro céu ou para o chão.

Outro ponto que me preocupou foi um BUG, mas como se trata de uma demo pode ser aceitável. Eu estava jogando e tem uma montanha russa de madeira no cenário, em um dos pulos cai na estrutura da montanha russa e não consegui sair, tive que pedir para reiniciarem o console.

Sunset Overdrive é exclusivo para Xbox One e será lançado em 28/10/2014.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game