fallout4

 

Pois é, e os rumores de Fallout 4 ressurgem e com força quase um ano depois. Tudo começou com a Zenimax lançando o site Survivor 2299 com um contador para 11-12-2013 e transmitindo um código morse o tempo todo. Até ai pode ser um jogo qualquer de sobrevivência no futuro, mas vamos as evidências que já ligam com os rumores de Fallout 4, do começo do ano.



Primeiro vamos ao Código Morse:

“ZL QRNE FVFGRE. V’Z URNQVAT GB GUR VAFGVGHGR. TBQ XABJF JUNG UNCCRARQ GB GUVF CYNPR ABJ. GUVF BYQ ONFGNEQ JVYY URYC HF. UR ZHFG URYC HF. —0321—”

Agora vamos lá, isso está encriptado, mas é uma criptografia simples, parece ser um Cifra de César, que é bem simples de ser quebrada, e que depois de interpretada resulta na seguinte frase:

“MY DEAR SISTER. I’M HEADING TO THE INSTITUTE. GOD KNOWS WHAT HAPPENED TO THIS PLACE NOW. THIS OLD BASTARD WILL HELP US. HE MUST HELP US. —0321—”

Olha a primeira referencia a Fallout ai pessoal, novamente estamos falando do “Instituto”. Caso vocês não se lembrem, o Instituto é citado tanto em Fallout 3, quanto em Fallout New Vegas. E o tal “Instituto” é localizado em Commonwealth, que antes da guerra era em Massachusetts, onde seria o MIT. Pelo que se sabe do lugar até agora, é um dos pontos mais brutais do mundo de Fallout, ao menos a cidade de Boston, pois o Instituto em si vive sob lei marcial, e usa robôs com Inteligencia Artificial como escravos para tomar conta do lugar.

A primeira vez que o Instituto foi mencionado foi durante a quest “The Replicate Man”, em Fallout 3, quando o Doctor Zimmer, um cientista de lá, e seu guarda costas estão caçando um robo que fugiu de lá. Durante a quest “Lone Wanderer” encontramos Victoria Watts, que vinha de uma das facções de Commonwealth, ela pertencia a “The Railroad”, que ajudava Androides escravos a escaparem do Instituto.

Isso é o que sabemos até agora, Survivor 2299 pode não ter nada haver com Fallout 4, mas as informações parecem se encontrar com todos os rumores que já haviam aparecido antes.

A única coisa que podemos manter agora é o hype pelo jogo, até que o contador acabe e vamos descobrir do que realmente se trata.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game