tales_of_vesperia_03

Quando um jogo novo (que não é de uma série) recebe boas críticas e boas vendagens sempre existe a possibilidade dele receber uma sequência. Um dos RPGs que receberam melhores críticas na geração atual dos consoles é Tales of Vesperia, que recebeu uma versão para o Xbox 360 e foi lançado recentemente pra Playstation 3 no Japão (com melhorias). Segundo o Eurogamer, a Namco estuda internamente a possibilidade de se criar uma sequência deste jogo:

Namco pondera sequela para Tales of Vesperia?



Se isso mesmo for adiante, só espero que eles façam o game multi-plataforma e que mantenha o mesmo estilo gráfico. Eu cheguei a jogar no Xbox e joguei o demo no Playstation 3 que está na PSN japonesa e gostei do que vi: cenários belíssimos, personagens carismáticos e um sistema de batalhas mais voltado pra ação em tempo real. Pena não conseguir ter terminado o demo, já que o chefe da dungeon é bem difícil, e como está tudo em japonês, fica complicado escolher as opções e os ítens de cura nos menus do jogo.

Bom, como eles ainda estão cogitando uma sequência, então deve demorar alguns meses até sair algo concreto. Pelo menos no ano que vem quem sabe a versão americana do jogo venha a tona no console da Sony. Será compra certa!

[Imagem via Andriasang]