Olá pessoas! Apesar de todo o ódio, ira e amargura que o Flausino tem de podcasts, eu entendo que vários de vocês gostariam de ouvir nossas lindas e sensuais vozes. Eu tive o prazer de ser convidado para participar do SaporraCast #4, o podcast do LevelGamer.

image

Publicidade

Juntamente com Moska, Judas e Void, discutimos sobre algumas notícias que mexeram com a cena gamer do Brasil e do mundo, com um foco especial ao projeto de lei do deputa Valdir Raupp de proibir “jogos violentos” no país.

De antemão é bom deixar claro que o Saporra, como o próprio nome sugere, não tem censura de palavrões, então esteja preparando para uma quantidade razoável dos mesmos durante todo o programa. É muito mais do que você fala na frente da sua mãe, mas bastante semelhante as suas conversas com colegas do sexo masculino.

Para acessar o poscast clique aqui e dê o Play. E aproveite e assine o feed dos caras, que são bons e sabem o que fazem.

[Fonte: LevelGamer]

12 COMENTÁRIOS

    • Na verdade não é ira e amargura. Eu simplesmente não escuto podcats. Os podcasts atuais são muito longos. Teve uns do Continue com DUAS HORAS, e chega uma hora que eu canso de escutar, dá sono, e ler é mais rápido e fácil que escutar. Alguns do Nerdcast idem. Outro problema é um entrave técnico da minha net: sexta feira tentei conversar com o Lengler por VOIP (isso no PS3) e a minha conexão caiu QUATRO VEZES durante os poucos minutos que conversei com ele. Aì complica a gente montar um podcast (talvez se eu for host e gravar tudo…), já que a minha net está uma porcaria.

      Vamos ver se ano que vem a gente faz alguns protótipos de podcast. Ah, ainda não esqueci você, que será convidado especial pro "evento online".

      • Mas é so ouvir o podcast enquanto estiver fazendo outra coisa que nem sente que é tão longo.

        Pq eu sinceramente nao consigo ouvir apenas por ouvir , eu escuto no transito , no trabalho, nos exercicios aeróbicos, e etc..

        • Comigo também é assim. Parar para ouvir podcasts pode tornar a experiência enfadonha. Mas sempre ouvi podcasts quando estou no metrô ou ônibus e até mesmo deitado, antes de dormir. Sou viciado em podcasts, e caso o Select Game decida fazer um, terei que adicionar mais um na minha lista de mais de 50 podcasts (!), hehehe.

      • Opa!

        Chances de um "Selecast"? Mas tu não precisa ser o host, alias, se tua conexão é ruim, melhor não ser o host mesmo.
        Tu conesegue ficar conectado se estiver só no skype por exemplo?

        Outra coisa, recomendo casts de 30-40min, com uma estrutura de capítulos bem definidas e um modelo que não conflite com o SG.

        Edição de cast, pelo que eu andei lendo, é easy mode num Mac, no Windows eu não faço idéia.

  1. Eu jogava Everquest !!!

    Tive que importar (pela Amazon mesmo) assim que lançaram esse game. Fiquei durante anos jogando o EQ e posso te garantir que explorei grande parte daquele mundo (Meu char chegou a nivel 56).

    Eu juro que não entendo como alguém pode querer tirar esse game do mercado, seja por ser violento ou ensinar "táticas" de combate. O game é um RPG teen po! Nem sangue não tem. hehehe.

    E quanto a tática ? Você já ouviu falar de um exército que leva seus cléricos para guerra? (Além de Guerras Santas. hehehe).

  2. Cara perfeito, depois de ouvir este até animei de criar um Podcast pro RG, o problema é que não sei muito bem editar audio, mas vou dá uma estuda e ah sim que souber vou criar um tbm, rsrs. E ah sim, tenho que achar pessoas animadas pra fazer parte dele né, rsrs, alguém se candidata a ajudar? o.O

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.