Teaser de próximo episódio de Sobrenatural traz o spin-off Wayward Sisters

A série Sobrenatural, em sua 13ª temporada, irá ganhar um spin-off oficial! Em Wayward Sisters a xerife Jody Mills (Kim Rhodes) irá proteger e treinar um grupo de jovens mulheres a caçar monstros e outras entidades sobrenaturais, por conta delas terem perdido os pais devido a causas sobrenaturais. Uma delas é a Claire Novak (atuada por Kathryn Newton), que aparece rapidamente no primeiro teaser divulgado nesta semana, onde elas irão resgatar Sam e Deam Winchester.

Confira o teaser:

Além das 2, também teremos na série as personagens Donna Hanscum (atuada por Brianna Buckmaster), Alex Jones (Katherine Ramdeen), Patience Turner (Clark Back) e Missouri Moseley (atuada por Loretta Devine). Diferente do spin-off Sobrenatural: Bloodlines, que tentou um estilo diferente da série (e que acabou não sendo aprovado pelo canal CW, nos EUA), aqui terá um clima mais próximo da série original.

Segundo Andrew Dabb, autor do derivado, o novo programa será diferente de Supernatural: “[O grupo de mulheres protagonistas] irá quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original. Mas, apesar dessas diferenças, Wayward Sisters ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais.

Ainda não há uma previsão de estreia da nova série, mas algumas fotos foram divulgadas nas últimas semanas pela EW. Confira abaixo as primeiras fotos divulgadas:

Wayward Sisters - Foto 1

Wayward Sisters - Foto 2

Wayward Sisters - Foto

Wayward Sisters - Foto 4

Wayward Sisters - Foto 5

Wayward Sisters - Foto 6

Wayward Sisters - Foto 7

Wayward Sisters - Foto 8

Wayward Sisters - Foto 9

Wayward Sisters - Foto 10

Wayward Sisters - Foto 11

Wayward Sisters - Foto 12

Wayward Sisters com Irmãos Winchester

[Com informações do Omelete]