Terceira temporada de Stranger Things terá 8 episódios

Stranger Things - Foto da segunda temporada


De acordo com o site TVLine, a nova temporada de Stranger Things terá 8 episódios, 1 a menos do que a segunda temporada. Ainda segundo o site, a produção irá começar em meados de abril, mas ainda sem previsão de lançamento.

Outra informação interessante, é que aparentemente não teremos mais tanto “sofrimento” pro Will, que acabou sumindo na primeira temporada, e teve diversos problemas na segunda. Citando o Omelete:

Embora pouca coisa tenha sido revelada sobre a terceira temporada, Shawn Levy, produtor-executivo da trama, revelou que Will (Noah Schnapp) terá mais sossego no novo ano. “Não vamos colocar o Will no inferno por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço

Apesar da série normalmente ser disponibilizada em meados de outubro/novembro, talvez a próxima temporada só seja exibida em 2019, mas ainda teremos de esperar por novidades.

Stranger Things é uma das séries mais comentadas do Netflix, trazendo uma história envolvendo mundos paralelos e experiências do governo em uma roupagem no estilo “anos 80”. Na primeira temporada o principal objetivo é encontrar o Will, que acabou sumindo. A série tem atualmente 2 temporadas.



POSTS RELACIONADOS