Kingdom Hearts - Mickey and Sora ReCoded - Index

Paganini Mixer

Kingdom Hearts - Mickey and Sora ReCoded - Index

Além do novo trailer de Final Fantasy XV e do anúncio da demonstração do próximo RPG da série principal da Square-Enix, a produtora japonesa anunciou que o diretor Tetsuya Nomura, que também é o principal designer de personagens da série, deixou a direção do jogo. Segundo o release postado pela Game Informer, ele decidiu focar os seus esforços em Kingdom Hearts III, deixando a direção do Final Fantasu XV para o Hajime Tabata, que esteve envolvido em Final Fantasy Type 0 e em Before Crisis: Final Fantasy VII.

A partir de agora, [Nomura] irá concentrar seus esforços na produção de títulos que só podem ser viabilizados por Nomura, por si mesmo, e entregando produtos que excedam a qualidade de títulos anteriores, começando com mais um de seus projetos representativos, como o Kingdom Hearts III. A Square Enix vai continuar a trabalhar nesses títulos com a melhor formação de equipes, em um esforço para entregar os jogos o mais rápido possível para todos, e agradece o seu apoio contínuo.

Ou seja: agora ele não precisará dividir as atenções com 2 projetos, e de certa forma ele deveria ter feito antes. o Final Fantasy XV esteve em desenvolvimento por muito tempo, tendo sido anunciado em 2006 (com o nome de Final Fantasy Versus XIII), e desde então a Square-Enix lançou 3 Final Fantasy XIII, enquanto que o XV estava sendo feito e chegou a migrar de plataforma, saindo do PlayStation 3 e indo para o PlayStation 4, também ganhando o suporte para o Xbox One. A Square-Enix sabe que tem títulos com um nível bem elevado de expectativa da comunidade e com chances de ter um faturamento altíssimo, mas também sabe que um deslize pode ser fatal nessas coisas (por conta do jogo estar demorando pra ser lançado), e pelo que ela já apresentou do jogo, o jogo está bem impressionante.



Quanto ao Kingdom Hearts III, ainda deve demorar pra surgiram novos vídeos de gameplay e infos. Mas agora com o Nomura se focando pra valer nele, podemos esperar também um jogo igualmente impressionante e que não demora tanto pra sair. Os 2 primeiros jogos da série no PlayStation 2 fizeram história no console, com muitos elogios dos jogadores, e a produtora relançou o primeiro game em versão HD no PS3 (na versão 1.5 HD ReMIX) e o segundo jogo está programado para sair em 2 de dezembro, com o título de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix.

Kingdom Hearts - Mickey and Sora ReCoded