Anunciado nas últimas semanas, e que será revelado durante a E3 2018, The Division 2 será a continuação do shooter-MMO da Ubisoft que foi lançado na geração atual e nos PCs. Enquanto que ainda não há informações sobre a história do jogo e as novidades de gameplay, aparentemente o jogo é o maior projeto da Ubisoft até o momento.

Segundo informações do Game Reactor, mais de mil pessoas estão trabalhando no game, tendo profissionais de diversos estúdios da Ubisoft, incluindo Ubisoft Annecy, Bucharest, Shanghai, Reflections e Red Storm Entertainment.

A produtora chegou a ser questionada sobre isso, mas a assessoria de imprensa da Ubisoft disse que este é “um rumor que eles escolheram não comentar a respeito”.



O jeito será esperar por novas informações. O primeiro jogo veio com muitas promessas e tem um início bacana, mas depois diversos jogadores foram perdendo interesse. A Ubisoft chegou a melhorar o game continuamente após o lançamento, não apenas com pacotes pagos, mas também com conteúdos gratuitos e melhorias, chegando inclusive a lançar um PTR, onde os jogadores poderiam testar as novidades antes delas serem lançadas oficialmente.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game