Outro destaque da E3 2018, e que provavelmente deverá ganhar trailers e gameplay na conferência da Ubisoft, será o The Division 2. Já anunciado oficialmente, o jogo será revelado pra valer nesta semana e uma foto de dentro do pavilhão do evento sugere que o jogo será ambientado em Washington! A foto mostra os soldados com vista para o Capitólio dos EUA, com a sua arquitetura icônica:

The Division 2 em Washington

No Reddit um jogador andou pesquisando os tipos de armas que estão nos personagens. Desde uma besta Excalibur Vortex, o lança-granadas Milkor M321 e um rifle Kriss Vector.

O jogo promete ter mais conteúdos do que o anterior, e provavelmente a Ubisoft pode seguir o caminho de Rainbow Six Siege e do Anthem (este último da Electronic Arts), onde os jogos recebem conteúdos regularmente por meses e anos seguintes. O primeiro jogo continua recebendo conteúdos, melhorias regulares e eventos, mas também teve DLCs pagos.

Um detalhe curioso (que sempre curto comentar com amigos): muito antes do Battle Royale ser o estilo de jogo do momento (e que pode estar começando a saturar com todo mundo criando modos de jogo para ele) a Zona Cega era uma espécie de Battle Royale, mas acabou não sendo tão daora como era na premissa e na etapa do beta aberto antes do lançamento. Mas vamos ver como ela irá implementar o PvP no game (se tiver, claro, mas provavelmente deve ter algo assim).

The Division 2 ainda não tem data de lançamento e nem plataformas confirmadas, mas provavelmente será lançado para PC, PS4 e Xbox One.