Paganini Mixer

Para os jogadores que não conseguiram acesso ao beta fechado de The Division 2, aparentemente teremos também um beta aberto em breve! Durante uma transmissão oficial, um dos desenvolvedores acabou confirmando o beta aberto acidentalmente, ao comentar que alguns dos bugs do beta fechado seriam corrigidos no “aberto”. Este momento foi clipado pela comunidade:

A Ubisoft não tinha divulgado até então nenhum anúncio oficial, talvez por conta deles terem tentado mais vendas dos jogadores, já que a compra antecipada garantia acesso ao beta.



Ainda assim talvez tenhamos o beta próximo da data de lançamento e provavelmente serão os mesmos conteúdos do beta fechado: 2 missões de história, algumas missões secundárias, exploração “open world” e enfrentando facções nas ruas, uma das 3 Dark Zones (que tem uma sequência de missões antes de conseguir jogar ela pra valer) e o end-game com alguns personagens pré-montados para os jogadores testarem as novas builds e classes.

The Division 2 será lançado em 15 de março para PC, PS4 e Xbox One. Você pode saber mais sobre o jogo em nossas impressões do beta fechado. O game será ambientado em Washington, capital dos EUA.

[Via The Enemy]

The Division 2 - Extraindo item na Zona Cega