Depois de um pequeno vazamento da nova expansão de The Division 2, a Ubisoft revelou oficialmente o Warlords of New York. A nova expansão será lançada em 3 de março no PC, PS4, Xbox One e Google Stadia, trazendo os agentes da Division de volta a Nova York, para deterem um ex-agente que decidiu tocar o terror na cidade. A produtora fez uma transmissão online e divulgou tanto um trailer em CGI e gameplay de diversos trechos do jogo, sem mostrar detalhes do enredo.

Pelo que foi mostrado nos vídeos, terá diversas melhorias de qualidade de vida, com mais clareza pra pegar um equipamento novo, além de mudanças na Zona Cega, pra deixar mais simples a questão da troca de lado, e de ter recompensas se os jogadores se unirem lá dentro. Veja abaixo os vídeos divulgados:

Com o anúncio da expansão, a Ubisoft deixou o jogo-base em promoção, e aquele preço de menos de 10 reais do Xbox One continua no console, e também está com essa promo no PS4 e no PC. A expansão também está em pré-venda com preço bem interessante: na UPlay Store (no PC) está por R$ 98,99, mas provavelmente quando a expansão sair o jogo deve ficar por R$ 180.



The Division 2 - Warlords of New York Screenshot
The Division 2 - Warlords of New York Screenshot 02