The Division

A Ubisoft anunciou hoje que o The Division, novo game da empresa da próxima geração, será lançado também para PC! O jogo foi anunciado na E3 2013 e, como aconteceu com o Watch_Dogs ano passado, eles mostraram um game impressionante, junto com um trailer tendo um estilo similar, e o vídeo de gameplay, com uma jogabilidade similar às séries Ghost Recon e Rainbow Six. Caso não tenha visto os vídeos anteriores:

Vídeo com alguns detalhes da estória:



Vídeo de Gameplay:

Vídeo do anúncio da versão para PC:

Junto com o anúncio, eles divulgaram um novo vídeo de gameplay, mostrando o multiplayer e integração com tablets. O vídeo impressiona:

Segundo o UOL Jogos, em The Division temos um misto entre “jogo de tiro e MMO”, onde os jogadores estarão em uma Manhattan, 3 semanas após uma epidemia ter começado durante a Black Friday nos EUA. A Black Friday é um dos dias mais importantes do comércio dos EUA, onde diversas lojas oferecem produtos com descontos e preços baixos (ideia que foi copiada em diversos países, como o Brasil), e pela alta concentração de pessoas neste dia nas lojas, foi mais rápido espalhar o vírus.

Sem abundância de mantimentos, energia elétrica, combustíveis e outros bens, os sobreviventes da raça humana passam a visar apenas um objetivo: a sobrevivência acima de tudo.

O jogo se passará em um mundo aberto e persistente. O jogador assumirá o papel de um dos membros da organização “The Division”, grupo formado por soldados autossuficientes que desempenham diversos papéis nesse mundo destruído.

Já um dos objetivos da divisão é restaurar a infraestrutura da cidade de Nova York, em uma cidade onde serviços como comunicação, forças da lei, água e energia estão falhando. Também terá um mercado negro totalmente funcional, onde o jogador poderá criar novas armas e itens para o jogador ou os outros membros da equipe, ou inserir eles no mercado, para que o personagem não apenas fique lutando para sobreviver.

Imagens do jogo:

The Division está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment e será lançado no final de 2014 para PC, Xbox One e PlayStation 4. A Microsoft já anunciou que o Xbox One terá conteúdo exclusivo pro jogo antes e depois do lançamento.

[Com informações do Gematsu e do Blog Oficial da Ubisoft]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game