The Division - Dark Zone no PS4 - Heliponto


Visceral: já que tudo que acontece lá, desde os erros mínimos à gloria eterna, serão recompensados e punidos da mesma maneira, em um ambiente de muita ação.

Elegante: Já que você pode ser bem educado com seus companheiros de ocasião, ainda mais no confronto contra algum inimigo de elite. Ajude e seja ajudado!

Desafiadora: quando você mata, com muita ralação, aquele inimigo de elite e consegue extrair o item após rotacionar por completo um quarteirão, escapando de novas rondas de inimigos perigosos. Já que morrer causaria raiva indescritível.



The Division - Troféu Caçador de Recompensas

Punitiva: quando você morre miseravelmente por não ter sido bom o suficiente. Ainda mais contra inimigos potencialmente fáceis, vendo o seu suado loot ir pro ralo, para o primeiro sortudo que aparecer na área.

Traiçoeira: quando você vira o “faca na caveira da vez, começando a matar seus ajudantes de ocasião, se tornando um traidor, mas sendo caçado pelos seus semelhantes em ruas apinhadas de perigos e desafios.

Impiedosa: Os elites de barra amarela são a cereja do bolo da ralação digna de um game da série Souls. Paciência é a chave, saber atacar é a ação a ser recomendada.

Bipolar: quando você vira a esquina e tem aquele loot azulado (e posteriormente roxo/amarelo) dando sopa. Você pode estar ganhando o item, mas alguém teve de morrer para você ter sorte.

_____________

Ainda é difícil dizer se paguei a língua com a área de PvP de “The Division“, mas não dá pra negar: a Ubisoft criou uma das áreas mais impressionantes dos games atuais, onde o sistema punitivo é ainda mais intenso do que a série Souls, com superação na mesma proporção, ainda mais se aquele loot top está assegurado na cordinha do helicóptero.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game