Paganini Mixer

The Elder Scrolls Anthology

A Bethesda anunciou agora pouco, durante a Quakecon 2013, um pacote com todos os games da série Elder Scrolls, desde o Arena (lançado em 1994) até o Skyrim, incluindo todos os DLCs e as expansões lançadas. Segundo o blog oficial da produtora, The Elder Scrolls Antology (que estará disponível apenas para PC) será lançado em 10 de setembro na América do Norte, pelo preço de $79.99 dólares (cerca de R$ 183,90, sem contar os impostos), contendo as mídias de todos os CDs, uma espécie de encarte especial com as artes dos jogos (onde ficarão as mídias) e 5 mapas detalhados, com as terras de Tamriel, Iliac Bay, Morrowind, Cyrodiil e Skyrim. Confira mais fotos:

Imagens da coletânea The Elder Scrolls Anthology



Na Europa/Austrália (que sairá posteriormente, mas no momento não tem data de lançamento) os preços são de €59.99 euros, £49.99 libras (na Grã-Bretanha) e $89.99AUD (Austrália).

Apesar da coletânea não ser tão chamativa para quem já jogou os games ou tem os mais recentes nos consoles (eu mesmo tenho o Oblivion e o Skyrim), ter todos eles num box especial é um ítem bem legal para a coleção dos jogadores, principalmente os fãs da série. Também conheço alguns amigos que vão comprar essa belezinha rapidamente, e como eu estou perto de trocar de PC, até eu fiquei tentado a ter todos os jogos aqui, e quem sabe recomeçar a progressão a partir do Morrorwind, por conta da parte gráfica ser mais jogável.