Paganini Mixer

Foi lançada nesta segunda feira no PC e no Mac mais um DLC de The Elder Scrolls Online, continuando a temporada dos dragões. Scalebreaker é a continuação direta de Elsweyr, com 2 masmorras inéditas Moongrave Fane e Lairs of Maarselok, além de melhorias de qualidade de vida que chegam pra todos os jogadores (independente se ele tem os pacotes extras ou não), como multi-crafting, Undauted Keys e mercadores, e mais opções de guild trader.

O DLC Scalebreaker está disponível em 2 opções: ele tem acesso gratuito para os assinantes do plano ESO Plus, ou o jogador pode comprar separadamente na Crown Store. Tem também um Scalebreaker Collector’s Bundle por 4000 Crowns, que contém o DLC, o cavalo Ancient Dragon Hunter e o pet Ancient Dragon Hunter Wolf. O valor acaba sendo meio salgado para quem joga ocasionalmente, apesar da montaria ser bem bonita.

Lembrando que no final do ano terá outro DLC pago, com o Dragonhold. Para os amantes das histórias de Elder Scrolls Online e que gostam dos novos conteúdos, sempre tem mais novidades a cada 3 ou 4 meses, além das melhorias de qualidade de vida.



Você pode saber mais sobre o DLC no site oficial e saiba mais sobre o MMO em nossa análise. O DLC foi lançado no PC e no Mac, e no dia 27 de agosto ele chegará nos consoles PS4 e Xbox One.

The Elder Scrolls Online - Scalebreaker Collector’s Bundle - Imagem
O Bundle da edição de colecionador de Scalebreaker, com montaria e pet!