Paganini Mixer

E para terminar a semana, uma notícia no mínimo inusitada: o jogo The Sims vai virar filme:

“The Sims” vai virar filme

20th Century Fox fará adaptação de The Sims da EA para os cinemas



Fox compra direitos para produzir filme de The Sims

Eu não sei como que um jogo desses vai para o cinema. O jogo é um simulador de vida, e passar isso para um filme seria muito estranho. Já imaginou você ir no cinema só para ver um dia comum numa família? Sem acontecer nada de diferente? Ver os filhos de um casal indo para a escola, o pai jardinando o quintal da frente da casa ou mesmo a esposa cozinhando? O cachorro da família bagunçando a casa? O pai, depois que jardinou o quintal, diz alegre para a sua esposa: Querida, vou ao banheiro… Eu prefiro ficar em casa do que ver um filme monótono.

E agora a gente vai acabar especulando: como que seria esse filme? Acho que os caras da Fox estão tentando aproveitar o sucesso da franquia milionária: 85 milhões de cópias em todas as versões do jogo, gerando 1,6 bilhão de dólares! Tudo bem que eu sabia que o jogo era famoso, mas não sabia que tinha vendido tanto!

O jeito é esperar para ter mais informações desse projeto bizarro. E se realmente sair, a possibilidade do filme virar um fracasso é grande (supondo que o filme seja do jeito que eu falei acima). Vamos ver se isso vai sair mesmo e como que será este filme.