The Witcher 3 Snow Mountain

Com o anúncio oficial do Playstation 4, as produtoras começaram a anunciar os games que serão lançados para o novo console, e que já tinham sido anunciados anteriormente. O The Witcher 3, que foi anunciado no começo do mês, também foi confirmado no console. Segundo o Adam Badowski, chefe do estúdio, eles ficaram muito felizes quando a Sony procurou eles para que a produtora pudesse desenvolver para a plataforma, entrando no seleto grupo de estúdios grandes como Bethesda, EA, LucasArts, Ubisoft e Activision, que receberam os kits primeiro. Eles não puderam contar que estavam com os kits, e agora eles estão felizes por poderem anunciar ao mundo. E citando o UOL Jogos:

“É realmente um prazer cooperar com a Sony. A visão artística e tecnológica da CD Projekt RED e as capacidades do PlayStation 4 vão fazer de ‘The Witcher 3’ um verdadeiro RPG da nova geração. Com esse hardware e nossa nova engine, não há limites para o que podemos criar no processo de dar vida a nossa visão para o mundo de fantasia negra de Geralt”, disse Adam Kiciński, diretor executivo da CD Projekt.

A CD Projekt tem ambição de fazer um RPG de ponta, com um mundo 20% maior que o Skyrim, totalmente aberto e sem load times. Provavelmente o game também será lançado para o novo Xbox, mas acho que eles irão esperar até o console ser anunciado para confirmar a versão, o que deve acontecer na E3 deste ano. A arquitetura X86 do PS4 pode ter facilitado bastante para a CD Projekt RED desenvolver também para o console, por eles terem expertise em jogos para PC. E ainda falta o Cyberpunk 2077 também ser confirmado para o novo console, e acredito que o game também será lançado para lá, para ter mais vendas e ter mais público.



The Witcher 3: Wild Hunt tem previsão de ser lançado em 2014 para PCs e Playstation 4. Nele o Geralt recuperou a memória e irá procurar os entes queridos e procurar o seu destino, a Caçada Selvagem. Nesse meio tempo ele poderá ajudar a resolver os problemas políticos e da população nas localidades e se o jogador optar por não auxiliar em um determinado local, haverá consequências futuras. Para outras informações, confira a nossa prévia.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game