The Witcher 3 CGI Screen

Ontem postei o novo vídeo em CGI do The Witcher 3: Wild Hunt, novo RPG da CD Projekt RED que será lançado em 2014 para PlayStation 4, PC e Xbox One. Tentando não citar novamente o quão o trailer é impressionante (mas é!), ao acessar o Facebook o Anderson indicou o link do mesmo vídeo, com legendas em português! Confira aí:



Fica bem mais fácil entender as falas do vídeo (confesso que nem prestei atenção a elas, por conta das minhas deficiências no idioma, e só tinha entendido a última frase do Geralt). Como está na descrição do vídeo, o personagem tem uma personalidade mais ambígua, e novamente vem a tona a questão das escolhas e decisões do jogador: supondo que as acusações são reais, ao ajudar a mulher ele pode ter problemas no futuro na cidade de Nilfgaard. E se for prever o role-playing (lembrando que eu ainda não conheço os jogos, estou apenas chutando o que poderia acontecer), se essa situação acontecer no game, ao salvar a mulher pode ser que ela ajude o Geralt no futuro. Ou ela pode causar problemas pro cara, e aí ter ajudado ela pode não ter sido um bom negócio. Lembrei também do Skyrim (que gera determinadas quests baseadas nas ações dos jogadores) e da série Souls, já que tanto no Demon’s quanto no Dark Souls existem personagens que podem “botar pra quebrar” e causar problemas na progressão do jogador (tentando não citar spoilers de quem está jogando os games no momento).

Para mais informações sobre o The Witcher 3: Wild Hunt, confira a nossa coletânea de posts com notícias, imagens e vídeos diversos. E aqui tem uma coletânea de papéis de parede para a sua área de trabalho. Pelo site Killing Monsters ter atualizações semanais, pode ser que tenhamos novidades nas próximas semanas. Mas tudo a seu tempo e não tenhamos tanta pressa e hype, pois tem os 2 primeiros games pra os jogadores se divertirem e se prepararem!