Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, string given in /home/selectga/public_html/wp-content/plugins/responsive-lightbox/includes/class-frontend.php on line 1491

Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, string given in /home/selectga/public_html/wp-content/plugins/responsive-lightbox/includes/class-frontend.php on line 1703

Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, string given in /home/selectga/public_html/wp-content/plugins/responsive-lightbox/includes/class-frontend.php on line 1891


Thief 4 (oficialmente Thi4f) foi anunciado em 2009 e atualmente está em desenvolvimento pela Eidos Montreal. A produtora estava desenvolvendo 2 games: este e o Deus Ex: Human Revolution, e desde então pouco se sabe sobre o game, tendo, inicialmente, um site oficial e um Facebook com um grupo de discussão. As plataformas não foram citadas, mas em 2010 surgiu informações de que o game poderia sair para Playstation 3 vindo do Twitter oficial do Playstation.

Em 2011 foi publicado neste fórum de discussão algumas storyboards (artes conceituais) e o Gematsu postou algumas fotos do site oficial da Eidos com uma demonstração que sugere que seja do game, pelo personagem principal, Garrett, usar um arco e flecha. A série Thief é uma das pioneiras no gênero stealth na era dos jogos 3D.



Hoje vazou um vídeo com 30 segundos do game. Segundo o Gematsu, foi revelado pelo artista Eric Wong como uma demonstração de iluminação e composição:

[pro-player width=’560′ height=’315′ type=’video’ image=’http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/2012/06/thief-4-video-screen.jpg’]http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/2012/06/thief-4-video.flv[/pro-player]

O desenvolvimento do game teve algumas baixas, pois segundo o Superannuation (via Kotaku) vários desenvolvedores do projeto saíram da Eidos e foram para estúdios como Ubisoft e Warner Bros Games. O vídeo acima aparentemente era pra ser divulgado no Video Game Awards, mas eles podem ter desistido na hora.

O game não esteve presente na E3, e por isso o game pode ter novas informações na próxima Gamescom, em agosto, ou quem sabe o jogo seja a capa de uma próxima Game Informer, tendo as primeiras informações reveladas. Pois, pelo que a Eidos informou, o jogo está recebendo o mesmo cuidado que o Deus Ex: Human Revolution, um dos melhores RPGs lançados em 2011.

[Via Eurogamer e Kotaku]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer