Thief

O embargo da Game Informer das postagens de Thief está acabando e provavelmente nas próximas semanas teremos screenshots sem marcas dágua, além das clássicas informações que irão aparecer até a E3, que, espero, tenha o game disponível para os jornalistas testarem por lá. Nos últimos dias foi divulgado um pequeno teaser, que não mostra muita coisa, mas pelo menos eles prometem um vídeo maior para o dia 2 de abril. Confira:



Aproveitando, abaixo também tem as imagens divulgadas anteriormente, com resolução “quase” fixa. Ainda acho estranho ver imagens em 1280 por 720 pixels nos games da próxima geração, mas tudo bem: no PC que será possível ter resoluções mais altas, tendo placas de vídeo poderosas e um PC high-end, e acredito que o Playstation 4 possa rodar todos os games em 1080p de resolução (1920×1080 pixels).

[nggallery id=574]

Também surgiram artes conceituais no All Games Beta:

Thief

Thief

Thief

Thief tem previsão de lançamento para 2014 para Playstation 4, PC e “outro console da próxima geração” (provavelmente o próximo Xbox). No game o jogador controlará o Garrett, que estará de volta à terra natal depois de uma longa ausência, e encontra a cidade com contrastes, sendo controlada por um barão que oprime a população mais pobre e os mais ricos tem vantagens e seguranças próprios circulando pelas ruas. O gameplay é em primeira pessoa voltado para furtividade, com o personagem aproveitando a situação da cidade para arrumar mais dinheiro e furtar objetos específicos das pessoas. Garrett também terá uma habilidade de Focus, que poderá ser usada em combates e para analisar “pistas” durante um roubo.

Para outras informações sobre o gameplay confira este post, que tem mais detalhes. Thief está sendo feito pela Eidos Montreal e produzido pela Square-Enix.

[Via Gematsu]