Paganini Mixer

Depois da Sony polonesa ter divulgado antes da hora os jogos de dezembro de 2019 da PlayStation Plus, a Sony oficializou os 2 títulos no PlayStation 4: Titanfall 2 e Monster Energy Supercross. O primeiro é um dos melhores jogos de tiro da geração atual e que tem uma campanha elogiada por muitos jogadores.

A única coisa que divide a vitória da derrota para a Frontier Militia é a combinação perfeita entre o homem e a máquina – Titã e Piloto. Em Titanfall 2, um intenso jogo de tiro em primeira pessoa da Respawn Entertainment, você terá mobilidade de alta velocidade como um ágil Piloto que pode manobrar pelo campo de batalha horizontal e verticalmente. Mas quando a escala das batalhas mudar, poderá chamar um enorme Titã de guerra para pilotar e virar o jogo.

Em uma campanha para um jogador aclamada pela crítica, os jogadores assumem o comando do atirador-piloto Jack Cooper, que se encontra preso em território inimigo com BT-7274, seu novo parceiro Titã. Para escapar do IMC e salvar o dia, precisarão trabalhar juntos e se tornar uma dupla efetiva. As habilidades que aprender jogando sozinho são transferidas para os modos multiplayer explosivos de Titanfall 2, onde o caos reina supremo para quem desejar lutar online.*



Já o Monster Energy Supercross “contém motos, pistas e pilotos oficiais do Supercross Championship. Você também pode customizar as motos e pilotos com várias marcas e itens para criar seu piloto ideal e encarar jogadores do mundo todo. O Track Editor deixa você criar e compartilhar suas criações com outros jogadores. Comece com um estádio da sua escolha, e crie até cansar, depois compartilhe com a comunidade”.

Os 2 games estarão disponíveis pra download gratuito para os assinantes da Plus na próxima terça-feira, 03 de dezembro. Lembrando que ainda dá tempo de ativar os títulos de novembro em seu PS4 (Nioh e Outlast 2) e por isso não deixe de última hora. Além disso, mesmo que você tenha o EA Access no PS4, vale a pena ativar o Titanfall 2 na conta pelo menu da PS-Plus, pois pelo menos você pode depois deixar de assinar o serviço da EA por algum tempo e ainda acessar o jogo enquanto você for assinante da Plus.

Titanfall 2 e Monster Energy Supercross - Jogos da Plus em dezembro 2019