Paganini Mixer

Ubisoft, continuando a lançar jogos nacionalizados, anunciou agora que Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier virá para o Brasil, também anunciou que o jogo chega na América do Norte o dia 22 de maio e na Europa em 24 de maio, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Por aqui ele virá no começo de Junho, com legendas em português por R$ 149, 90 para PS3 e Xbox 360. A versão de PC fica por R$ 89,90.

O grupo Ghost lutará contra um grupo ultra-nacionalista que está querendo tomar controle da Rússia e para isso está invadindo os países vizinhos. O jogo terá como locais: Noruega, Oriente Médio e Ásia. O jogador terá o controle de Kozak, Pepper, 30k e Bone, o grupo Ghost.



Adrien Lacey, diretor da Ubisoft Studios -França, falou um pouco sobre o quarto jogo da franquia Tom Clancy Ghost Recon:

A Ubisoft orgulha-se por criar uma das mais atraentes e inovadoras experiências no mundo do entretenimento digital. Foi buscando o mais alto patamar de qualidade que decidimos postergar o lançamento de Tom Clacy’s Ghost Recon Future Soldier, dando mais tempo às nossas talentosas equipes para refinarem ainda mais essa experiência e entregar um jogo de alto nível de excelência. Agradecemos a todos os fãs de Ghost Recon pela paciência e estamos ansiosos para entregar um jogo incrível em maio.