Paganini Mixer

Assim do meio do nada, a Ubisoft anunciou que está em desenvolvimento Tom Clancy’s Rainbow Six: Patriots. Está nas mãos da Ubisoft Montreal com o suporte da Ubisoft Toronto e Ubisoft Red Storm.

Sobre o enredo, a equipe Rainbow encara uma grande ameaça chamada “True Patriots”, um grupo revolucionário que acusa o governo americano de estar uma tremenda bagunça com políticos corruptos, algo similar com a política aqui do Brasil. O grupo fará o que for possível só para recuperar a estabilidade de seu país. Você como a equipe Rainbow terá que enfrentar diversas situações dificeis, todas com a missão de acabar com o grupo terrorista.



Teremos garantia de inovação no modo multiplayer e cooperativo de Rainbow Six. Vale lembrar que a série é lembrada por ter elementos táticos que se perderam em Rainbow Six 2, quem sabe voltará em Patriots?

David Sears, diretor de criação da Ubisoft falou sobre a volta de Rainbow Six:

“Em Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots todo trabalho em equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa. Essas características resultam um nível de realismo jamais visto, que farão de Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots uma experiência extremamente tensa e envolvente.”

Depois de 25 milhões de cópias vendidas, a franquia Tom Clancy’s Rainbow Six é considerada uma das melhores do gênero dos FPS. Tom Clancy’s Rainbow Six: Patriots será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2013.