tomb raider

No Video Game Awards 2012 foi mostrado também um trailer de Tomb Raider, novo reboot da franquia que promete trazer um game mais visceral e com a musa Lara Croft, que sofrerá horrores na ilha. O novo vídeo mostra cenas inéditas, e outro detalhe muito legal que eu curti foi que durante o trailer teve uma orquestra servindo de “música de fundo”. O trailer foi anunciado pela Camilla Luddington, que está fazendo as vozes e os movimentos da personagem. Confira o trailer:



Alguns dias atrás também foram publicadas novas imagens do game, que você pode conferir abaixo:

[nggallery id=529]

Em Tomb Raider, a Lara Croft sofre um naufrágio e tem de sobreviver numa ilha desconhecida e cheio de perigos localizada perto do Japão. Ela terá de caçar para sobreviver, além de usar um arco e flecha e uma pequena machadinha para escalar e fazer outras coisas. A ilha será totalmente aberta, com um sistema de quests e sistemas de experiência da personagem, coletando materiais e outros ítens para fazer armas e equipamentos melhores para acessar novos locais que, inicialmente estarão bloqueados.

Tomb Raider está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics e está sendo produzido pela Square-Enix (a nova dona da Eidos, que foi comprada pela gigante japonesa alguns anos atrás). Abaixo tem as boxarts do game e uma foto da Camilla Luddington anunciando o novo trailer durante o Video Game Awards 2012.

tomb raider 2012 boxart

tomb raider 2012 boxart

Camilla Luddington Tomb Raider

[Imagens via All Games Beta]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game