Toy Story 2 - Pixar - Index

Paganini Mixer

Toy Story 2 - Pixar

Depois dos filmes de super-heróis da Marvel, parece que teremos um filme à altura do hype e do sucesso de Frozen, a animação da Disney que, até o momento, está em quinto lugar no ranking de faturamento dos cinemas (acima de 1.2 bilhão). Em uma conferência de investidores, a Disney anunciou que o Toy Story 4 está em produção, será lançado em 2017 nos cinemas e será dirigido por John Lasseter, que hoje está no cargo de diretor criativo da Pixar.

Apesar do anúncio, ainda não se sabe se o elenco oficial de dubladores estará de volta, como o Ton Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, entre outros atores e atrizes. Mas certamente a Pixar pode acabar chamando eles novamente para dublar o longa.



A franquia Toy Story foi um marco nos cinemas, com o primeiro filme sendo uma das primeiras animações em 3D que fizeram um enorme sucesso nos cinemas. Hoje as animações em CG e a produção dos filmes está bem mais avançada, e com isso o novo filme promete vir com muita qualidade, expectativa e marketing. Toy Story 3 passou de 1 bilhão de dólares de faturamento, além de ser sempre reprisada nos canais de TV, e é uma série bem querida pelos fãs da Pixar. O cinema nos próximos anos está cada vez melhor, e a Disney sabe que tem potencial de ter uma nova mina de ouro nas mãos!

[Via Coming Soon]