Foi divulgado no site oficial de Tree of Savior o início do evento Rainbow Trek, para personagens de todos os níveis e recompensas especiais. Até o dia 30 de julho os jogadores poderão participar, testando os seus reflexos.

Para participar, vá ao Event Notice Board e escolha um dos 3 destinos: Rainbow Klaipeda, Rainbow Orsha ou Rainbow Fedimian. No site oficial também foi sugerido setar a opção de “Show Other Character’s Effects“. Dentro da cidade de destino, você terá 60 minutos pra seguir os passos coloridos e encontrar o baú com as recompensas.

Você também pode usar dispositivos de teleporte dentro do mapa do evento para retornar ao save point correspondente. Cada evento na cidade contem 3 caixas escondidas com recompensas que você irá encontrar pelo caminho, mas há recompensas grandiosas no final do arco-íris.



Das recompensas, os baús escondidos tem 100 pontos de atributo (ao encontrar 3) e os baús principais nas 3 cidades tem:

– Instanced Dungeon One Entry Voucher (14 Days) x1
– Instanced Dungeon Multiply Token (14 Days) x1
– [Event] Rainbow Dust x3

Também pode coletar Rainbow Dust e trocar no Quadro de Avisos pelos seguintes itens:

– Rainbow Dust x10 = Attribute Points: 500 x1 (no limits)
– Rainbow Dust x10 = Blessed Shard x1 (max. 10 per team)
– Rainbow Dust x20 = Chess Timer Toy x1 (max. 1 per team)

Você pode saber mais sobre o evento no site oficial. Tree of Savior está disponível gratuitamente no PC e tem um servidor aqui na América do Sul. Caso queira saber mais sobre o jogo, veja a minha live de ontem, onde cheguei a jogar com um inscrito novo no meu canal da Twitch!

Vídeo usando o gravador interno do game (que acaba iniciando sempre que tiro uma screenshot, vou trocar depois a tecla de atalho pra evitar isso).

Tree of Savior - Wizard