Hearthstone - Tyrande Murmuréolo Index


Se você curte bastante o Hearthstone, a Blizzard e a Amazon fizeram uma parceria para conseguir a personagem Tyrande Murmuréolo, nova personagem que pode ser usada nos baralhos de sacerdote do jogo! Até o dia 5 de novembro, quem tiver a assinatura da Twitch Prime poderá resgatar a personagem, usando um código no site oficial do jogo e destravando a personagem.

A Tyrante é uma das personagens mais famosas da lore de World of Warcraft e uma das líderes da Aliança, estando localizada na cidade de Darnassus.

Hearthstone - Tyrande 01



Hearthstone - Verso da Tyrande

Verso exclusivo que vem junto com a personagem

O Twitch Prime pode ser ativado gratuitamente para quem tem o Amazon Prime, serviço premium da varejista, que tem recursos extras, como acesso ao Washington Post, descontos especiais em produtos e a parte mais interessante: assistir séries e filmes online, sendo um concorrente do Netflix, tendo, inclusive, séries exclusivas.

Hearthstone - Tyrande 2Claro que o serviço não está disponível oficialmente aqui no Brasil (diferente da loja normal, com a sua versão brasileira) e caso o jogador queira ter a personagem no Hearthstone, é necessário fazer um cadastro na loja americana (usando um endereço válido de lá), ativar o trial e depois linkar a sua conta do Twitch com a conta da Amazon, não tendo custo extra. Só que tem um pequeno problema: é necessário ter um cartão de crédito internacional válido para conseguir fazer a ativação da Twitch Prime. Também pode ocorrer um problema na ativação, e com isso será necessário entrar em contato com o suporte da Amazon (em inglês) pra poder completar o processo de linkagem de contas.

Neste post do Marduk e no Reddit tem um tutorial para quem quer tentar conseguir a personagem e o verso exclusivo. A Blizzard já está ciente dos jogadores que não moram na área de cobertura da Amazon e eles estão estudando uma alternativa para que estes jogadores possam conseguir a personagem posteriormente, mas caso você já tenha feito compras na loja americana, você pode tentar ativar o trial do Amazon Prime e linkar com alguma conta do Twitch, cancelando a assinatura posteriormente e antes que complete o prazo de teste de 30 dias.

O ruim desse tipo de ação da Blizzard é que quase sempre contempla os jogadores da América do Norte ou com grande poder aquisitivo, como aconteceu com a promoção da Samsung (quer rende um verso de cartas ao jogar no Galaxy S6) e esta promoção da Tyrande. Por mais que a Blizzard tenha uma divisão brasileira e esteja sempre investindo fortemente aqui no Brasil (com os servidores locais de Heroes of The Storm, Overwatch e toda a tradução e dublagem de seus jogos) alguns eventos de games não aparecem aqui ou tem algum empecilho forte, por algum serviço não estar liberado por aqui oficialmente. Aí os jogadores acabam tendo de apelar para mutretas, como usar emuladores de celulares ou mesmo endereços do exterior.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, Android e dispositivos iOS. Abaixo tem o vídeo oficial da Blizzard da promoção:

Hearthstone - Tyrande Murmuréolo