Pra entrar no clima de ano novo diversas contas de empresas nas redes sociais postaram um “2020” usando diversos caracteres, mas com uma palavra no meio. A Netflix chegou a fazer algo assim pra anunciar o retorno de Harry Potter no serviço, e a divisão francesa do PlayStation fez também com o PS5!

PlayStation France PS5 Tweet

Os jogadores aproveitaram pra interagir também, pedindo jogos, como o Bloodborne 2 e o GTA VI! Veja abaixo alguns dos melhores:

E se o PS5 custar os US$ 500 dólares, o preço aqui no Brasil pode ficar bem elevado.



Um jogador comentou do Final Fantasy VII, que terá o remake este ano. Até que o jogo pode acabar aparecendo também na nova plataforma com melhorias gráficas (e torcer pra Square-Enix não querer precificar de novo pros jogadores terem de comprar outra vez o game, caso queiram jogar com melhorias no console).

Também teve jogadores respondendo o Tweet citando o Xbox Series X, o concorrente do PlayStation 5.

De qualquer jeito já é hora de economizar grana pra comprar o PS5 pra adquirir logo após o lançamento. Ou esperar ter bastante jogo (além de torcer pra muitos deles saírem multiplataforma ou mesmo pro PS4 também!)

O PS5 sérá lançado no final do ano, e na próxima semana a Sony pode revelar o aparelho oficialmente, durante uma conferência na CE 2020 em 06 de janeiro, começando às 22h00 (horário de Brasília).

Veja Também

PS5: Nova patente do Dual Shock 5 sugere botões extras no controle
Rumor: Marvel’s Spider-Man 2 pode ser lançado no Natal de 2021
Vaza foto do kit de desenvolvimento do PlayStation 5
Confirmado: PlayStation 5 será retrocompatível com o PS4 e terá SSD e Ray Tracing; mais detalhes

Por hora teremos de esperar por novidades.