Paganini Mixer

Começou nesta sexta-feira a mineração de dados (data mining) do patch 8.1 de World of Warcraft: Battle for Azeroth. Com o patch anunciado oficialmente (Tides of Vengeance), a história irá continuar com os conflitos entre a Horda e a Aliança, com 3 focos principais: Vol’jin, Tyrande e Saurfang. Este último foi preso pela Aliança e o Anduin optou por não matar o Orc, e da parte da Tyrande será mais tenso, por conta dela ter uma mudança radical.

Lembrando que o post abaixo terá spoilers. Leia por conta e risco! Arte da Tyrande por itzaspace.

FanArt da Tyrande - World of Warcraft - WoW - Com Vestido Branco - Por itzaspace



Como a Sylvanas não conseguiu matar o Malfúrion, ela decidiu punir a Aliança com a queima da árvore Teldrassil, e isso deve gerar consequências ainda mais graves em Azeroth e nos elfos noturnos. Com isso, a esposa do elfo, Tyrande, irá executar uma série de ações, com ela se tornando uma “Night Warrior”. Os olhos dela se tornaram totalmente escuros e acaba sendo um pouco assustador, e as roupas terão uma mudança também.

Veja abaixo o modelo dela e do Malfúrion, divulgado no WoWHead:

World of Warcraft Battle for Azeroth - Novo Modelo da Tyrande Murmuréolo - 01

World of Warcraft Battle for Azeroth - Novo Modelo do Malfúrion em forma de Urso

Lembrando que, por estar no PTR, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio, mas normalmente os modelos 3D oficiais não tem alterações drásticas. Um detalhe é que, ao completar o cenário da transformação da Tyrande, os jogadores terão a opção de customizar os olhos dos personagens da raça, deixando claros ou escuros.

Confira abaixo algumas fotos, divulgado pelo WoWHead:

World of Warcraft Battle for Azeroth - Customização Night Warrior - Elfos Noturnos - 01

World of Warcraft Battle for Azeroth - Customização Night Warrior - Elfos Noturnos - 02

World of Warcraft Battle for Azeroth - Customização Night Warrior - Elfos Noturnos - 03

World of Warcraft Battle for Azeroth - Customização Night Warrior - Elfos Noturnos - 03

O patch Tides of Vengeance ainda não tem data de lançamento, mas deve sair até o final do ano. Das novidades, teremos mais 2 raides: uma em Zuldazar, com 9 chefes (Cerco a Zuldazar), e uma outra focada em deuses antigos (Crucible of Storms), com 2 chefes, e provavelmente com ligação com a Azshara/lore de Trovamare. A raide maior, de Zuldazar, será a primeira que terá chefes diferentes dependendo da facção, e quem estiver do lado da Horda irá enfrentar a Jaina!

Além disso, o patch também terá Conjuntos de Armadura Histórica dos Elfos Sangrentos e Anões (Heritage Armor), um novo front de guerra (A Batalha pela Costa Negra), 2 novas ilhas de Expedições Insulares (Jorundall and Havenswood) e o progresso de conquistas das reputações serão vinculadas por conta, e não mais por personagens individuais (mas as barras de progressões de cada reputação serão individuais).







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game