Assassin's Creed - Rogue - Vista de Nova York


Assassin's Creed: Rogue - Vista de Nova York

No final do ano teremos 2 jogos da série Assassin’s Creed em um curto espaço de tempo: em 28 de outubro teremos o Unity, o primeiro 100% next-gen e ambientado na revolução francesa, com lançamentos para PlayStation 4, Xbox One e PC. E para quem não fez ainda a transição de geração (e não tem um PC relativamente potente pra rodar o Unity) teremos o Rogue, que sairá para PlayStation 3 e Xbox 360 em 11 de novembro. Pelos combates navais terem feito bastante sucesso no Assassin’s Creed IV: Black Flag, muitos jogadores ficaram chateados de não vermos esse sistema no Unity, mas o Rogue terá essa mecânica, e durante uma entrevista para o site Total Xbox, o produtor Ivan Balabanov, da Ubisoft Sofia (da Bulgária) comentou que eles conseguiram aproveitar mais a memória dos sistemas da geração passada ao reescrever códigos para serem mais eficientes, deixando o game otimizado para o PS3 e o Xbox 360. Após essa revelação, o site perguntou se seria mais fácil lançar o Rogue para o Xbox One e o PS4:

A tecnologia do Assassin’s Creed: Unity foi construída a partir do zero com muitas reinvenções dos sistemas por trás dele – essencialmente é um game que usa o máximo de recursos do hardware, e nós procuramos nesse caso criar um o Rogue para os jogadores que ainda não fizeram a transição [de geração].

Então foi perguntado se seria uma questão de haver ou não um port do Rogue para os novos consoles quando o Unity não for mais tão comentado pelo jogadores. Ele respondeu que “ainda é cedo para discutir sobre isso. No momento o Unity é o nosso game para a nova geração de consoles.”



Acredito que eles não fizeram esse tipo de anúncio pra prejudicar as vendas do Unity, apesar de que de certa forma as vendas podem acabar ficando um pouco fragmentadas por conta do lançamento próximo entre eles. Mas por serem essencialmente jogos diferentes, o fã da série que já fez a transição irá comprar os 2 jogos. Um port do Rogue no futuro é bem provável de acontecer, pois o jogo já tem um visual bem impressionante na geração passada (isso vendo os vídeos de gameplay) e pelo Assassin’s Creed: Liberation ter ganhado um port pros consoles e PC (ele saiu primeiro no PS-Vita e depois foi lançado para PS3, X360 e PC) então certamente a Ubisoft pode anunciar um Rogue next-gen lá pra março e com lançamento pro meio do ano. Também não podemos descartar o próximo Assassin’s Creed next-gen, que pode ser lançado no final de 2015, seguindo o cronograma padrão da série.

[Via PlayStation Lifestyle]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game