A criatividade humana não tem limites. E as obscuridades da mente humana também. Pelo que andei lendo no fórum do UOL Jogos e em alguns sites internacionais, a Ubisoft pode processar um fórum por postar um cartoon obsceno de Jade Raymond, a produtora do game Assassin’s Creed:

Ubisoft threatens to sue over cartoon which shown Jade Raymond giving oral

Eu vi a charge e tenho de admitir: ela é de muito mal-gosto, e como aqui eu sou contra a pornografia e coisas muito obscenas (mesmo relacionado a games, e se postasse algo parecido, seria parecido com os games de sacanagem que postei algum tempo atrás, mas isso é algo muito raro de ocorrer), não tem link direto nem pra imagem nem pro fórum. E concordo com a Ubisoft: tem que processar mesmo, já que eu faria o mesmo se eu tivesse uma funcionária ou mesmo uma conhecida e visse algo similar na internet.



Só que o problema é que tem aquele velho ditado: entrou na internet, dela não vai sair mais. E esta imagem será impossível de remover dela, além dela ter corrido o mundo e muitos sites sem pudores (e que tenham alguma ligação com games) vão postar ela e podem até rir da cara da Ubisoft.

Além disso, tem aquele velho problema da responsabilidade dos sites e fóruns. Mesmo o dono do site falar que não tem responsabilidade alguma sobre os comentários nos fóruns e blogs, é nele que as empresas vem voando quando isso acontece, e aí entra naquela guerra jurídica.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game