O rumor foi desmitificado, a Ubisoft realmente se juntou com a Marvel para fazer um jogo dos Vingadores para a alegria da moçada.

“Avengers Battle for Earth”  não será um jogo baseado no filme incrível que está nos cinemas, mas sim sobre o arco “Invasão Skrulls”, acontecendo depois de “Guerra Civil”.

Tony Key, vice-presidente senior de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA e Andreea Enache-Thune, vice-presidente sênior de jogos e distribuições digitais da Marvel deram seus comentários sobre o game:



Estamos muito animados em unir forçar com a Marvel Entertainment para trazer alguns dos mais famosos personagens do mundo das HQs ao mundo dos videogames. Os fãs do Universo Marvel e de jogos de super-heróis irão adorar a grande quantidade de personagens, movimentos controlados e gameplay competitivo.

Ao longo dos últimos anos, a Marvel se comprometeu a entregar o melhor do melhor em termos de entretenimento, seja em filmes, animações, quadrinhos ou game. A parceria com a Ubisoft é parte desse movimento crescente. Estamos confiantes de que o talento da Ubisoft combina perfeitamente com o comprometimento da Marvel em fazer ‘Avengers: Battle for Earth’ o melhor jogo com controle de movimento da categoria.

Grandes possibilidades de ter o efeito Batman Arkham Asylum. É a mesma história, o jogo baseado no filme foi cancelado e tempo depois resolvem fazer um jogo sobre o universo do personagem e não sobre o filme. Como é sobre os Skrulls, tem outra possibilidade de ter conexão com o jogo cancelado da THQ.

Será para Xbox360 com Kinect e Nintendo Wii U.