Da série “quem espera sempre alcança, mas ainda espera um Splinter Cell” (esse só tem rumores e esperanças, mas continuo com fé!), os jogadores e alguns sites/canais do Youtube descobriram um novo registro de marca da Ubisoft, agora do Watch Dogs 3. Curiosamente, o registro (que foi realizado em novembro e só agora veio a público) indica que o jogo será lançado para o PlayStation 5 e para o próximo Xbox.

Ou seja: este pode ser o primeiro jogo deles totalmente para a próxima geração de consoles.

Watch Dogs 3 Registro

Claro que, tudo é especulação, e as chances do jogo saírem para PS4, Xbox One e PC são grandes e são mais prováveis (ainda mais com a base instalada dos consoles atuais da Sony e Microsoft), caso a produtora anuncie um novo game este ano na E3. Mas como estamos perto da virada de geração de consoles (o que dará uma certa dor de cabeça pros jogadores de terem de migrar de plataforma e terem gastos adicionais) então as especulações serão mais constantes.



Por hora teremos de esperar até o evento. Talvez o jogo seja anunciado antes, e muitos jogadores estão na espera do grande lançamento da empresa para este ano. As chances de ter outro Assassin’s Creed este ano são quase nulas (não acho que eles vão re-anualizar a série novamente) e as minhas apostas vão pro Watch Dogs 3, o Beyond Good and Evil 2 e quem sabe um novo Splinter Cell. Ou eles podem acabar anunciando uma nova IP nesse meio tempo.

Por fim, o Watch_Dogs 2 está em promoção no Steam até amanhã! O jogo está por R$ 26 a versão básica e R$ 32 a Gold Edition.

Watch Dogs 2 - Protagonista usando o celular e fones de ouvidos