Ao acessar a o Facebook (que criei ontem) eu vi que dá pra você fazer diversas integrações com os aplicativos, além de várias das funções básicas das redes sociais. O último firmware do console promete uma integração onde iria pro Facebook o que a gente estivesse fazendo no console no quesito “comprar algo na PSN e/ou baixar demos” e, segundo o Sérgio, “informações sobre os troféus”.

Aí eu vi que o Gustavo setou a integração e vi isso ao abrir uma das páginas:

facebook_ps3_01

Temos aí um exemplo de como que funciona esta integração. Antes estava meio cético quando a ela, já que até ontem eu não tinha o Facebook. Como a rede está em crescimento constante, ela pode acabar pegando de vez aqui no Brasil.



Veja também

Call of Duty Mobile é anunciado para iOS e Android; jogo será free to play
Sekiro: Shadows Die Twice ganha novo vídeo com muitas infos de gameplay
Engines de games ganharão suporte ao Ray Tracing, das placas de vídeo GeForce RTX; placas GTX a partir da 1060 também terão suporte
O PlayStation 5 e a retrocompatibilidade: será que teremos o console rodando games do PS4 e anteriores?

Entre os usuários do PS3 é mais um motivo pra ter isso e acabar se rendendo às redes sociais. Pena que o console não tem uma integração direta com o Twitter, diferente do Uncharted 2, que faz boletins diários do número de troféus que o jogador ganhou em um dia.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer