Um dos meus maiores problemas ao tentar acompanhar os feeds dos sites internacionais é a quantidade enorme de informação que eu recebo (cerca de 100 a 300 textos/dia). E o que me interessa eu acabo guardando para ler depois. Mas o problema é que pode demorar muito tempo até analisar certos textos que podem ser interessantes comentar aqui.

Uma das coisas que me chamou a atenção foi que no N4G eu comecei a ver posts com títulos assim: Top 10 Melhores Desenvolvedoras – #1 – Nintendo ou Top 10 Melhores Desenvolvedoras – #8 – Square-Enix. Então, ao fazer uma análise melhor, vi que um site fez um Top 10 com as melhores desenvolvedoras de jogos, mas dividiram a lista em vários posts, sendo que cada post representava um ítem da lista. Outra coisa curiosa é que eles foi postando a lista do décimo para o primeiro, e um post por dia.

Decidi então copiar a idéia deles e fazer, em algumas semanas, alguns Top Alguma coisa sobre qualquer assunto de games. E amanhã eu devo postar o primeiro post de uma série de 5 sobre um assunto que vocês só saberão no post. A vantagem é que você pode dividir em vários e não cansa o leitor com um texto só. A desvantagem é que o leitor fica ansioso para ler o resto (isso é uma desvantagem?) e dependendo do assunto, não precisaria de divisão do texto em vários posts.



Tudo bem que eu tenho outras séries de textos para terminar, mas eu preciso de tempo e mais algumas pesquisas para fazer, já que não quero entregar um texto mais-ou-menos aqui no blog.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game