Soul Calibur 5 Gameplay Screenshot


Nas últimas horas a Bandai Namco divulgou um trailer de 20 anos da série Soul Calibur, trazendo todos os jogos da série até então. Desde o primeiro Soul Edge e ganhando um nome oficial que seria adotado por toda a franquia, a série de jogos de luta foi uma das pioneiras em visual 3D, com o segundo jogo saindo para o saudoso Dreamcast. Aquela matéria da Gamers com o detalhamento visual do jogo (que incluía até separação dos dedos nos modelos dos personagens, algo até então inédito na indústria) sempre está nos nossos corações! Confira o vídeo oficial:

Listando todos os jogos do vídeo: Soul Edge (1996), Soul Calibur (1998), Soul Calibur II (2002), Soul Calibur III (2005), Soul Calibur IV (2008), Soul Calibur: Broken Destiny (2009), Soul Calibur V (2012) e Soul Calibur: Lost Swords (2014).



Claro que muitos jogadores já anseiam por um novo game da série, mas ainda não há nenhum anúncio oficial. Só que no final do vídeo temos a frase “A Lenda nunca deve morrer” e na descrição do vídeo tem um site apontando para uma página no site da Bandai, mas que ainda está como “test page”, e lá no Japão terá um game de pachinko (Pachislo Soulcalibur) que será lançado em janeiro. Ainda quanto a esta página, pode ser que não tenha nada sobre novo jogo da série, mas sempre dá pra ter esperança de um novo jogo. Aquele negócio: a Bandai Namco tem ótimas franquias que, aos poucos, ela está voltando a comercializar, como o novo Tekken (com o Tekken 7), mas acho que ainda deve demorar para sair um novo jogo da série Soul Calibur.

Soul Calibur - Broken Destiny Screen

Soul Calibur V - Wallpaper Full HD - 1920x1200

Soul Calibur 5 Gameplay Screenshot







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game